O que considerar na hora de comprar cerca para pets

Publicado em 5 de setembro de 2022
comprar cerca

Um pet exige muito cuidado. O carinho é fundamental, sim. Só o que nem todo mundo nota é que alguns acessórios podem ajudar nessa missão. Nesse conteúdo, a gente vai trazer um passo a passo para quem pretende comprar cerca para pets nos próximos dias.

Se você ainda não fez o seu pedido, ótimo. Continue lendo para saber se considerou todos os pontos importantes para essa decisão. Até mesmo porque quando o assunto é sobre esses animaizinhos de estimação, o cuidado é a melhor demonstração de amor.

O objetivo do cercamento dos pets

Por que você vai cercar uma área para o seu pet? Essa é a primeira pergunta que deve ser feita. E existem ótimos motivos para se chegar a resposta. A segurança é um deles. Ao limitar o espaço do cão ou gato, você está protegendo ele de possíveis “imprevistos”.

Inclusive, recentemente fizemos um conteúdo que cita algumas vantagens e motivos para cercar os ambientes dos pets. Sabia que essa pode ser uma boa ideia para quem pretende educar os filhotes desde cedo? Leia a matéria na íntegra e tire outras dúvidas.

Depois de estar certo sobre o seu objetivo do cercamento, aí é hora de começar a fazer as contas, os cálculos e simular as melhores opções do mercado. Afinal, em uma rápida busca na internet dá para encontrar várias cercas para pets. Mas, nem sempre são as melhores.

O tamanho e a quantidade de pets no local

O espaço do cercado para pets vai ser um dos pontos mais importantes do seu estudo. Logo, esse cálculo deve ser feito somando o número de pets, a quantidade deles e o porte. Para quem tem muitos animais de estimação, as telas para canis costumam ser mais comuns.

Já se você tem um único filhote ou apenas um cachorro de pequeno porte, com certeza, as cercas móveis podem ser mais eficientes. O importante é entender que existem empresas de cercamento no mercado que possuem soluções para todas as situações.

Ainda sobre o espaço para a montagem da cerca, o foco está em fazer com que os animais se sintam bem naquele ambiente. Portanto, tirar as medidas corretas e escolher o melhor lugar para instalar as cercas é fundamental nesse processo.

comprar cerca para pets

A qualidade do material usado na fabricação

A primeira coisa sobre o material é considerar que existem vários disponíveis no mercado. Tem o cercado de madeira, o desmontável, o invisível e o que é de metal. Para uma escolha correta, muito mais do que pensar no valor, o interessado tem que avaliar o custo-benefício.

Ou seja, do que adiantaria uma cerca ser mais barata se ela não garantir a segurança que o seu pet merece? Só que isso também não quer dizer que seja necessário ter o cercamento mais luxuoso do mundo. A busca está no produto com o melhor custo-benefício.

Um bom exemplo vem da Cerca Móvel Multiuso, que é feita sob medida para espaços dedicados aos animais de estimação. Além de muito seguras, elas possuem o diferencial do padrão estético, o que torna o produto muito versátil para qualquer ambiente.

Outra ideia é pensar em um cercamento para ambientes maiores, a partir de telas. Na Cercas Cattoni, a variedade é um diferencial já que esses produtos estão disponíveis em malhas de diversas espessuras. A Tela Gradil é muito durável.

A confiabilidade da empresa fornecedora

Os tipos de materiais vão dizer muito sobre o cercamento para pets. Mas, também vale a pena saber de quem se está comprando os produtos, não concorda? Porque mesmo que você tenha em mente o modelo ideal, se o fornecedor não for confiável você vai ter problemas.

Existem empresas no mercado que oferecem vantagens para atrair clientes, porém, pecam na hora de entregar resultados. A ideia desse artigo é ser informativo, a ponto de que todo mundo pondere uma escolha mais eficiente e sem dor de cabeça ao comprar cerca para pets.

Até mesmo porque estamos relacionando os produtos com os nossos fiéis companheiros. Por isso, todo cuidado será necessário na compra. Essa pesquisa de marcas confiáveis e custo-benefício se faz necessária. É uma demonstração de amor pelo pet.

O custo-benefício da compra e instalação

Agora você tem diversas dicas importantes para comprar cerca para pets. Só que antes de terminar, temos o lembrete do custo-benefício. Ou seja, essa conta é fácil de ser feita: basta somar o custo do produto com os benefícios que ele trará para você.

Como mencionamos acima, os produtos da Cattoni (gradil e cerca móvel) são de fácil limpeza. Assim, a partir de produtos neutros, que não fazem mal à saúde animal, é possível deixar o ambiente adequado para os pets. Isso aumenta a lista de benefícios.

 

comprar cerca para pets

Afinal, independentemente do material usado, o cercado dos animais precisará desse cuidado diário para que não se crie chances de problemas de saúde.

E agora, qual é o próximo passo?

Quem leu esses 5 critérios de compra para acertar na cerca de pets pode estar pensando no próximo passo. Com certeza, agora que está mais seguro sobre o produto adequado para a necessidade do seu animal, é possível fazer um pedido certo.

Em meio as ofertas do mercado, fáceis de encontrar na internet, a nossa recomendação para que o seu pet se sinta feliz e protegido, é fazer um orçamento aqui na Cercas Cattoni. 

Seja para cachorros pequenos, como os filhotes, ou os de grande porte, temos a solução ideal para você.

Os nossos produtos são escolhas de muitas pessoas que se preocupam com o bem-estar animal e querem manter o cachorro/gato seguro. Também é uma boa ideia para quem pretende adestrar o pet desde cedo. Quem busca custo-benefício, já sabe: Cercas Cattoni.

comprar cerca

Para fazer um orçamento online, clique na imagem acima.

Assine a newsletter

Posts recentes

Tags