Arame para parreiral: conheça um modelo versátil e resistente!

Publicado em 25 de março de 2020
Arame para parreiral: conheça um modelo versátil e resistente!

Escolher o melhor arame para parreiral é imprescindível para o seu sucesso no ramo da fruticultura!

Mais que optar por uma opção resistente e que garanta facilidade na montagem, é preciso também que o modelo escolhido seja devidamente revestido, a fim de agregar toda a resistência necessária para o peso das frutas.

Outro ponto importante é a durabilidade do arame contra as intempéries do tempo, afinal, opções mais simples tendem a enferrujar e se deteriorar por conta da ação da umidade, chuva e outros fatores climáticos. 

Desenvolvido especialmente para sanar essas demandas, o arame para parreiral agrega todas essas características e ainda conta com toda a versatilidade necessária para outras aplicações, visando maximizar sua viabilidade para uso nas propriedades. 

A seguir, saiba mais sobre esse modelo através de suas principais vantagens, características e especificações técnicas! Continue a leitura!

Conheça os principais benefícios do arame para parreiral

Especialmente desenvolvido para a composição de parreiras, o arame para parreiral é ideal para o cultivo de frutas como uvas, maracujá, entre outras que demandam esse tipo de estrutura. 

Versátil e de altíssima qualidade, o modelo pode ainda ser aplicado em outras diversas situações, como na construção de estufas, na proteção de plantas, na função de remanga para pecuária ou na construção de pequenos currais para animais dóceis.  

Além de garantir um padrão extremamente facilitado para instalação e manutenção, o arame para parreiral também conta com alta resistência, tanto mecânica quanto contra corrosão, graças à sua tripla camada de proteção galvanizada. 

Outro ponto importante é que o uso dessa solução garante um melhor custo-benefício em comparação aos currais de madeira. 

Como se não bastasse, o modelo é capaz de reduzir a quantidade de madeira empregada na construção das parreiras em até 60%, graças à sua resistência, flexibilidade e durabilidade. 

Agora que você já conhece todos os benefícios desse modelo de arame, confira a seguir quais são as suas principais características e especificações!

Confira as características e especificações do modelo

Desenvolvido na forma de cordoalha de três fios, o arame para parreiral é ideal principalmente para a construção de parreiras de uva, já que confere mais facilidade para o processo de montagem.

Como mencionamos anteriormente, além de suas aplicações para fruticultura, suas características técnicas também o tornam perfeito para outras situações, como no confinamento de animais. 

Entre suas principais especificações, destacam-se:

– Número de fios: 3
– Comprimento: de 250m
– Carga de impacto: 1000 kgf
– Camada de zincagem: pesada, com 3 vezes mais zinco que outras opções disponíveis no mercado
– Diâmetro: 4 mm. 

Em resumo, o arame para parreiral tem tudo o que você precisa para desenvolver uma parreira de alta qualidade e ainda vai além, conferindo um padrão mais alto de durabilidade, resistência e versatilidade para as mais diversas aplicações!

Você quer garantir o melhor arame para parreiral na sua propriedade? Então entre em contato conosco pelo WhatsApp (47) 988334563 ou no e-mail [email protected] e solicite um orçamento sem compromisso!