Tela alambrado galvanizada – solução prática e econômica para seu cercamento!

Publicado em 27 de maio de 2019
Tela alambrado galvanizada - solução prática e econômica para seu cercamento!

Encontrar no mercado uma opção de cerca com preço acessível e de qualidade parece ser complicado. Entretanto, a tela alambrado galvanizada é uma opção ideal já que além de ser prática, econômica e de qualidade, ela pode ser utilizada para cercar diversos espaços.

Como mencionamos, seu uso vai desde áreas rurais até o cercamento de campos de futebol, por exemplo. Para saber mais sobre esse modelo, especificações, benefícios e onde ela pode ser utilizada, continue a leitura!

Especificações técnicas da tela alambrado galvanizada

A tela alambrado galvanizada (camada simples) possui vários tamanhos de malhas e espessura de fios a fim de que se possa estabelecer a opção perfeita para suas demandas.

Quanto ao tipo de tela, por passar pelo procedimento de galvanização, ela é resistente.

Isso porque, esse processo garante que a tela tenha maior durabilidade e não sofra com danificações devido a raios solares, chuvas e outras questões climáticas. O material utilizado em sua fabricação é o aço revestido de zinco.

Onde ela é normalmente utilizada?

Ela é muito procurada pelos clientes para cercar galinheiros e sítios e como cerca provisória. Mas pode também ser utilizada em:

– Quadras esportivas
– Lotes rurais e urbanos
– Obras industriais e comerciais
– Aeroportos
– Praças
– Parques
– Chácaras
– Condomínios
– Residências.

Benefícios

– Altura e comprimento conforme necessidade do cliente
– Durabilidade
– Praticidade
– Ótima relação custo-benefício
– Qualidade
– Versatilidade.

Esse modelo de tela é mais barato do que outros modelos?

O preço da tela alambrado galvanizada depende da espessura do fio e da malha. A malha 07, fio 16 (1,65mm) é a mais barata que temos, já que como é a que mais vende, acaba se tornando mais barato o custo de fabricação.

A versão que normalmente é utilizada em viveiro, por exemplo, é a malha 1,5 fio 18 (1,24mm) é mais cara, pois quanto mais fechada for a malha, mais fio é utilizado na produção, encarecendo o produto.

Então, o preço dela vai depender da finalidade em que será usada. Se for para o cercamento de animais, é importante realmente investir em uma malha mais fechada a fim de evitar imprevistos.

Se for apenas para realizar o cercamento de uma determinada área, que não tenha animais, por exemplo, é possível optar por uma versão não tão fechada. Ainda sim você terá uma cerca forte, com preço mais acessível e que atenderá sua necessidade com qualidade e segurança.

Quais suportes podem ser utilizados na instalação desta tela?

A instalação desta tela pode ser feita em postes de madeira ou cimento. O ideal é que seja feita uma análise do espaço onde a tela será instalada para identificar qual a opção certa de suporte.

Tanto a estrutura de madeira quanto a de cimento oferecem uma boa base para fixação da tela. Entretanto, seja na área urbana ou rural, o suporte de cimento pode oferecer maior custo-benefício a longo prazo. Isso porque, sabemos que a madeira pode sofrer com as ações do tempo depois de um período.

Contar com uma equipe especializada para realizar esta análise e definir o melhor modelo para a sua situação é o correto a fazer. Profissionais capacitados como da Cercas e Cia Cattoni já possuem vasta experiência na instalação de cercas e podem te ajudar a definir se a tela alambrado galvanizada é a melhor solução para o espaço que você precisa fazer o cercamento!

Ficou com alguma dúvida sobre esse modelo de tela? Quer solicitar um orçamento sem compromisso? Entre em contato conosco no WhatsApp (47) 98833-4563 ou no e-mail vendas03@cercamentoscattoni.com.br!

Escrito por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *