Tela Fortinet: tecnologia que garante durabilidade em qualquer aplicação!

Publicado em 20 de fevereiro de 2020
Tela Fortinet: tecnologia que garante durabilidade em qualquer aplicação!

A Tela Fortinet é uma ótima opção para quem busca por maior proteção em seu terreno sem abrir mão da beleza do material.

Ao escolher uma tela para cercamento, é preciso contar com materiais de qualidade, que garantam alta durabilidade e praticidade na instalação e manutenção.

Por ser um investimento de longo prazo, ou seja, que não será alterado ou substituído por um tempo considerável, é fundamental que a tela escolhida contenha estes benefícios.

Nesse sentido, iremos apresentar neste conteúdo as características deste modelo, especificações técnicas, como funciona seu revestimento de alta aderência e onde o uso é mais indicado.

Além disso, listaremos as principais vantagens que esta tela proporciona! Portanto, continue a leitura e conheça mais sobre a Tela Fortinet!

Características da Tela Fortinet!

A Tela Fortinet é um modelo que garante maior segurança para seu imóvel ou propriedade, ao mesmo tempo em que agrega em beleza, versatilidade e praticidade.

Este modelo é fabricado com arame galvanizado, onde posteriormente é aplicada mais uma camada protetiva em PVC, com tecnologia exclusiva de alta aderência e proteção UV. Estes diferenciais contribuem para facilitar a limpeza e manutenção da tela e garantem durabilidade em qualquer aplicação.

Este revestimento em PVC torna a Tela Fortinet ideal para a instalação em regiões litorâneas, portos ou ainda, em áreas industriais que possuem atmosfera corrosiva, entre outros. Assim, o investimento torna-se mais vantajoso, considerando a longa vida útil.

As malhas da tela contam com pequenas curvaturas nos fios horizontais, conhecidas como crimpagens, permitindo um melhor ajuste da tensão dos fios. Desta forma, além de simplificar o processo de instalação e manutenção, o cercamento se mantém sempre uniforme e bonito.

Especificações técnicas

O modelo Fortinet conta com um diâmetro de fio de 2,50mm e malha de 5x10cm. Já as alturas disponíveis, em metros, são de 1,02 – 1,22 – 1,52 – 1,83 – 2,03. O comprimento do rolo da tela é de 25 metros.

Para os postes utilizados na instalação, há os esticadores, intermediários e escoras. Seus diâmetros, respectivamente, são de 63,55 – 50,8 – 38,1. As espessuras de cada um, em milímetros, correspondem a 1,95 – 1,55 – 1,50.

As alturas dos esticadores são de 2,20 – 2,70 – 3,25. Dos intermediários, de 2,00 – 2,50 – 3,00. E as escoras, por sua vez, possuem alturas de 2,00 e 2,50.

Onde o uso da Tela Fortinet é mais indicado?

Devido sua qualidade e revestimento eficiente, a aplicação da Tela Fortinet é bastante ampla. De maneira geral, ela atende aos objetivos comuns de aumento de segurança, privacidade e ainda contribui para aspectos como a parte estética.

Entretanto, as localizações mais adequadas para o uso desta tela são:

– Aeroportos
– Condomínios residenciais
– Escolas, universidades, museus
– Conjuntos habitacionais
– Praças, parques e jardins
– Residências
– Terrenos urbanos e rurais.

Portanto, a versatilidade e alta qualidade deste material permite a instalação das telas Fortinet em diversos ambientes.

Vantagens de escolher este modelo

A Tela Fortinet, como já mencionamos acima, é fabricada de maneira diferenciada, garantindo vantagens exclusivas para quem a adquire, além de suas funcionalidades básicas.

De forma resumida, os principais benefícios que esta tela proporciona são:

– Instalação facilitada e rápida, bem como sua manutenção ágil
– Bom ajuste de tensão
– Revestimento em PVC de alta aderência
– Resistência contra ferrugem e corrosão
– Qualidade aliada à beleza
– Elevada vida útil
– Sistema completo de tela e postes
– Grande versatilidade, pois é adequada para toda topografia de terreno
– Aumenta a segurança do seu imóvel ou propriedade
– Garante maior privacidade sem deixar a propriedade isolada, pois ainda é possível ter visão do ambiente
– Valorização do imóvel, seja para venda ou aluguel.

– Entre estas vantagens, é preciso destacar o revestimento em PVC, que realmente é um diferencial de mercado.

Quando utilizado um PVC de baixa qualidade para o revestimento do material, é comum que ocorra o ressecamento e a quebra da camada protetiva, diminuindo significativamente a durabilidade da tela.

E então?

Apresentamos neste conteúdo as características e especificações da Tela Fortinet, além de mostrarmos os locais mais adequados para sua instalação e as principais vantagens proporcionadas.

O grande diferencial deste modelo é seu revestimento com tecnologia exclusiva de alta aderência, o que garante longa durabilidade e melhora sua qualidade.

Um ponto que merece destaque é que mesmo com um produto de alta qualidade, é fundamental que você conte com profissionais capacitados para realizar a instalação, para que assim todas as características do material sejam bem aproveitadas.

Esperamos que com este conteúdo você tenha compreendido todas as vantagens e o funcionamento deste modelo de tela.

Caso tenha alguma dúvida sobre a Tela Fortinet ou queira conversar mais a respeito do produto, entre em contato conosco pelo WhatsApp (47) 988334563 ou no e-mail vendas03@cercamentoscattoni.com.br.

Escrito por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *